UTILIZE PALAVRAS CHAVES
O grande conceito por trás do algoritmo do Google são as palavras-chave. É basicamente o que os usuários digitam no campo de buscas quando estão interessados em determinado assunto. Portanto, é o que você deve levar em conta para o conteúdo de seu site: quais são os seus temas? Qual é a busca mais fácil que o usuário deve digitar para chegar direto no seu site? Escolha as principais palavras-chave e produza conteúdo focado nelas - para mais tarde você pode começar a buscar palavras-chave secundárias, pouco concorridas, subtemas.
- Ferramenta SEO Monitor, Semrush e Ubersuggest para acompanhar suas palavras chaves.
- Busque sugestões de palavras chave dentro do Google AdWords.
CRIE CONTEÚDOS PRÓPRIOS
Talvez você possa enganar o leitor, mas um robô, nunca! Facilmente o algoritmo consegue identificar plágio e claro que ele sabe de onde vem o conteúdo original. Evite a preguiça e ofereça sempre algo seu, com a sua cara.
- Utilize a estratégia de Link Building, que seria espalhar seus conteúdos por blogs e portais de notícias, mas tome cuidado, precisa ser bem feito para não ser penalizado.

Comentários: